Kuridai

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Membros da casta élfica Kuridai são os ferreiros e artesões em Ab'Dendriel. Procure por eles na parte subterrânea da cidade. Duas outras castas: a Cenath e Deraisim. Duas castas élficas perdidas são: a Teshial e a Chelabdil.
Os Kuridai se refugiaram em uma área vulcânica, habitada por monstros abomináveis e devastada pelas erupções das montanhas. Privados de quase nenhuma posse, eles se esconderam nas cavernas e aprenderam a ser muito reservados.

Eles tiveram que trabalhar muito duro, de lutar por quase nenhum bem com a natureza e bestas ferozes. A maior parte de tais bestas que poderiam viver em tal situação ameaçadora eram fortes o suficiente, provando que ataques diretos eram fúteis. Então os elfos começaram a desenvolver um modo ainda mais desleal de lutar, com investidas, armadilhas e táticas de "bater e correr".

Após mais de cem anos eles tinham recursos suficientes para abandonar as terras queimadas e adotaram seu novo estilo de vida para seu novo ambiente. Então eles se tornaram as pessoas reservadas abaixo das colinas. Eles eram lutadores ferozes sempre que sua nova casa era ameaçada.

Em algumas centenas de anos eles repeliram todos os intrusos até que seus exploradores fizeram contato com as outras castas élficas remanescentes. Sob a crescente pressão de mais e mais poderosas ondas de ataques de orcs eles abandonaram seus lares para unir forças com outros elfos em uma difícil aliança.

Sua aparência havia mudado para uma versão ainda mais fraca que a de elfos normais. Sua pele era muito pálida, seu cabelo puro branco ou preto como breu. Os membros mais novos daquela casta normalmente coloriam fios de seus cabelos com cores incomuns como vermelho, azul ou roxo. Olhos albinos vermelhos são comuns, mas em geral todas as cores de olhos são existentes.

Seealso.gif Veja Também: The Kuridai (Book)