Deraisim

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Os Deraisim foram transformados em nômades devido a guerra. Recuando para a segurança das florestas, eles tinham muitos lugares para se esconder, mas nenhum lugar para chamar de lar. Famílias Deraisim frequentemente uniam-se em grupos por um tempo, mas eles ainda eram um alvo fácil para saqueadores inimigos. Assim, ao longo do tempo, eles foram para locais ainda mais profundos nas florestas onde quase ninguém iria seguí-los.
Primeiramente, os Deraisim viajaram entre inúmeros acampamentos, mas, eventualmente, mais e mais famílias se estabeleceram em um dos acampamentos. Eles adaptaram as ideias de outras raças e culturas que tinham encontrado, e até começaram a ter relações comerciais com algumas delas. Vários acampamentos logo tornaram-se postos de comércio, e quando os Cenaths foram levados para a floresta, a maior parte das famílias Deraisim concordaram em se instalarem no maior posto comercial juntamente com eles. Por não apreciarem o estilo de vida bastante simples dos Deraisim, os Cenath logo se viram como guias dos Deraisim, como se fossem pastores que precisavam cuidar e orientar os rebanhos de elfos assustados e vulneráveis.

Alguns Deraisim preferiram manter a sua cultura nômade e deixaram seus irmãos, a fim de continuar a percorrer as terras. Com o tempo, eles começaram a referir a si mesmo como Abdaisim, elfos inquietos e andarilhos.

Membros da casta elfica Deraisim são exploradores e caçadores que vivem dentro de Ab'Dendriel. Você pode os achar no térreo da cidade.