Krailos Quest

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Large Book.gif  Atenção: Esse artigo contém spoil. Você pode optar por esconder essa informação.(sempre mostrar)
Recompensa:
Onyx Pendant, Rusty Helmet, Rusty Shield, Red Gem, Opals, possibilidade de negociar com habitantes locais, e mais.
Localização:
Ilha de Krailos (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
Você enfrentará:
Ogre Savages, Clomps, Ogre Brutes, Ogre Shamans, Nightmare, Sharks, Water Elementals, Dragons e mais.
Level: Premium: Dificuldade: Extras:
0
(Recomendado: 80)
Tick.png Médio
Youtube Favicon.pngKrailos Quest - Missão 1
Krailos Quest - Missão 2
Duração da QuestGrupo
Média 1 jogadores
Legenda:
Opal.gif Os ogres podem ser amigáveis e liberar negociações e locais estratégicos para os aventureiros de Krailos.

Veja também: Quests.

Requerimentos

Hungry New World

Larek quer conhecer tudo sobre Krailos e escrever um livro. Ao tentar se aproximar da tribo local de Ogres ele acabou assumindo a função de comerciante, fornecendo biscoitos aos ogres. Ele deve se manter útil para a vila ou então, o líder, Vuzrog, irá devorá-lo. Dessa forma ele não pode deixar a vila por muito tempo, e pede sua ajuda para explorar a ilha. Fale hi - mission - yes para ativar a primeira missão.

Missão 1 - Skull Orchid

Você receberá um Botanist's Container para coletar uma Skull Orchid, que pode ser encontrada por toda a ilha, como (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Depois de usar uma delas, demorará um certo tempo para a mesma aparecer novamente.

Colete e entregue o container para Larek: hi - mission - yes. Ative a próxima missão falando yes logo em seguida.

Missão 2 - Very Old Map

Larek encontrou uma antiga ruína na parte noroeste da ilha, mas não teve tempo de explorá-la, ajude-o encontrando um antigo mapa.

Vá nadando até um navio naufragado, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Note que você precisará de um equipamento de mergulho para poder entrar, então leve um Helmet of the Deep ou Depth Galea para a missão. Você passará por um caminho com Sharks e Jellyfishes, desça novamente ao fim do caminho. Agora você passará por mais um caminho com alguns Water Elementals, ao fim, suba e clique no sarcófago. Nota: Cuidado ao subir pois existe um Nightmare protegendo a sala.

Entregue o mapa falando hi - mission - yes, então aceite a próxima missão falando yes novamente.

Missão 3 - Ancient Amulet

Para encontrar um amuleto antigo, roubado por um pássaro larápio, vá ao sul da vila e você irá encontrá-lo entre ovos, por trás de uma árvore morta. Dê "use" nos ovos por trás da árvore morta para recuperar o amuleto. Os ovos se encontram (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Volte para entregar o Ancient Amulet a Larek: hi - mission - yes.

Recompensa

Agora você tem acesso ao depot local, onde você também encontra um banco e estátuas de treino.

Quenching the Thirst

Note que esta quest somente pode ser iniciada se o Salt Lake ao norte da tenda de Ghorza, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), estiver seco. Caso o lago esteja cheio, você precisará esperar até que ele seja revertido outra vez para o estado seco.

Para iniciar a quest, fale com a NPC Ghorza utilizando a palavra-chave water. O mesmo se aplica para reportar as missões recorrentes.

Missão 1 - Capturando espíritos

Pergunte para Ghorza, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), sobre water. Ela lhe dirá que água potável é um problema em Krailos, lagos e rios secaram e vieram a se tornar buracos de sal, e que isso acarretou no surgimento de um poderoso e enfurecido espírito, mais jovem que o Great Hunger, mas ainda mais poderoso. Os ogros o chamam de Dreadful Thirst. Ela pedirá sua ajuda, aceite a missão dizendo yes.

Ela lhe dará um Carafe of Water Binding. Equipe seu Helmet of the Deep ou Depth Galea e dirija-se para a caverna subaquática a noroeste de Krailos, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Uma vez lá, desça um andar e você encontrará alguns Water Elementals.

Mate-os e use o jarro em seus corpos. Após usar o jarro em 5 corpos, você deve retornar e entregá-lo à Ghorza. Então, dirija-se para o salt lake, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), e use o jarro cheio no sqm ROXO.

CUIDADO! Se utilizar o jarro em qualquer outro sqm, a essência dos elementais será drenada e não surtirá efeito.

Repita o processo mais 6 vezes, matando um total de 30 Water Elementals. Uma vez completada, o lago se encherá com Dirty Water a seguinte mensagem será exibida para todo o servidor:

One of the dried salt seas in Krailos carries water again. Yet it is still toxic because of the salty sediments.

Note que se algum outro jogador usar o jarro no lago, a quest contará pra ele, impedindo que você utilize o jarro no lago de sal. Caso você fale com a NPC nesta situação, você terá de refazer a missão posteriormente, quando o lago secar novamente. O lago permanecerá cheio somente por algum tempo, por isso recomenda-se já ter recolhido os Golden Quartz Powder, necessários para a próxima missão, ou terá que repetir a missão para encher o lago.

Tendo usado o jarro no lago por 6 vezes, retorne para Ghorza e reporte sua missão.

Missão 2 - Purificando a água

Ghorza lhe dirá que embora o lago esteja novamente cheio, a água continua venenosa devido ao sal, e que você deve fazer a água se tornar limpa o suficiente para que os ogros possam beber dela. Ela lhe pede para conversar com Larek e perguntar a ele por uma maneira de remover os sedimentos venenosos da água. Vá até Larek, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), e pergunte a ele sobre water, ele lhe contará que um mineral encontrado nas estepes de Krailos pode ser usado para purificar a água do lago. Compre uma Hoe com o próprio Larek e então explore a ilha em busca dos Golden Quartzes. Eles podem ser encontrados espalhados por toda a estepe. Uma vez encontrado, use a Hoe nele para obter um Golden Quartz Powder.

Retorne para Larek para reportar a sua missão, e ele pedirá que você use os Golden Quartz Powder na água suja do lago. 30 Golden Quartz Powders devem ser usados no lago sujo para que a água se torne pura novamente. Uma vez que a águas esteja limpa, a seguinte mensagem será exibida para todo o servidor:

One of the toxic salt seas in Krailos carries fresh and clean water again. The ogres' water supply is ensured for now.

Retorne para Larek uma última vez e reporte a missão. Ele o enviará de volta a Ghorza. Fale para ela sobre water e ela contará que todos os ogros estão comemorando o seu feito e estão imensamente agradecidos por terem água fresca mais uma vez.

Recompensa

The Great Hunger

A Shaman Ghorza precisa da sua ajuda para acalmar uma entidade chamada Great Hunger. Para dar inicio a quest fale "hi - mission - yes" para ela.

Missão 1 - Gourd

Você receberá um Gourd e deverá enfeitiçá-lo, para isso você precisa inicialmente de 1 Shark Teeth e 5 Onyx Chips. Com os itens em mãos basta usá-los no Gourd transformando-o em um Rattling Gourd. Feito isso avise Ghorza: hi - mission - yes, fale novamente yes para aceitar a próxima missão.

Missão 2 - Enfeitiçando o Rattling Gourd

Agora você deve marcar o Rattling Gourd, para isso você precisa de Dragon Egg Shells e de Voodoo Lily Pollen. Encontre os Dragon Egg Shells (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), enquanto Voodoo Lily Pollen você obtêm ao "usar" uma Voodoo Lily, várias são encontradas por toda a ilha.

Use um desses no outro e você receberá um Grey-blue Powder, use este no Flask of Greasy Red Oil, para fazer um Red Paint e por fim, use-o no Rattling Gourd, para conseguir um Painted Gourd Rattle. Fale com Ghorza que você completou a missão: hi - mission - yes, fale novamente yes para aceitar a próxima missão.

Missão 3 - Afastando os Maus Espíritos

Agora você deve usar Painted Gourd Rattle em três locais específicos.

  • 1: Próximo às antigas ruínas, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • 2: Próximo ao esqueleto do grande dragão, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • 3: Na floresta de cactus, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Feito isso retorne a Ghorza: hi - mission - yes, fale novamente yes para aceitar a próxima missão.

Missão 4 - A Hyenna

Ghorza quer que você procure o seu totem animal, uma Hyaena, você vai encontrá-la dormindo, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Use a Hyaena Trap para capturá-la.

Após capturar a Trapped Hyaena, retorne a Ghorza: hi - mission - yes, fale novamente yes para aceitar a próxima missão.

Missão 5 - Consertando as Runas

Ghorza lhe dará agora cinco conjuntos de Ogre Rune Stones para consertar as runas ao redor da tribo, vá a cada um dos locais indicados e use conjunto para completar a runa:

  • Local 1: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Local 2: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Local 3: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Local 4: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Feito isso retorne a Ghorza: hi - mission - yes.

Observação

Caso você perca as runas ou não dê "use" no momento de montá-las no solo e as deixe lá, você tem como recuperá-las. Retorne a Ghorza: hi - Lost Runes. E ela lhe dará as runas que você perdeu!

Recompensa

Survival of the Strongest

Para iniciar essa missão você deve falar com Nibble e pedir por uma missão, então vá para o Grubokk, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), e peça por uma missão também: hi - task - yes - no help goblin, feito isso você não poderá continuar a ajudar os goblins. Pegue a Goblin Bone Key no Draw Well próximo ao Grubokk.

Nota: Você deve fazer primeiro a task Survival of the Strongest e depois a Revolt of the Goblins, se fizer primeiro as do Goblin, você terá que esperar um dia para poder fazer a task do Grubokk.
ATENÇÃO: Algumas vezes pode estar ocorrendo invasão de Drillworms e Crystalcrushers nesta área.

Missão 1 - Water Sabotage

Para parar a revolução você deverá sabotar o suprimento de água dos goblins, comece pegando um Heavy Stone Hammer, você os encontra dando use nos corpos dos goblins mortos (você também pode encontrar um Large Pliers, guarde-os), espalhados por toda a caverna (note que não funciona em alguns corpos), (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Agora procure por alguns Crude Water Conveyors, que estão espalhados por toda a área e use o Heavy Stone Hammer neles, note que você deverá aguardar algum tempo para quebrar novamente os Crude Water Conveyors. Ao todo, você deverá sabotar 10 deles e voltar a falar com Grubokk: hi - mission - sabotage ele então lhe indicará a próxima missão.

  • Local 1: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Local 2: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Local 3: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Local 4: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Missão 2 - Water Poisoning

Após ter sabotado as 10 engrenagens, reporte sua missão ao Grubokk: hi - mission - sabotage. Peça uma nova mission ao Grubokk: hi - mission - poison.

Atenção não se esqueça de pedir a mission acima mencionada, do contrário, seus Heavy Stone Hammer irão quebrar a todo o momento sem que você consiga pegar os dois Poison Salt Crystals.

Você agora deve encontrar algum elemento tóxico, vá até o lago de sal, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), com dois Heavy Stone Hammer e use-os no Crystallized Salt, várias vezes, até conseguir dois Poison Salt Crystals. Com os cristais em mãos, volte para a mina e fale com Grubokk: hi - mission - poison.

Agora use os cristais nos poços, localizadas na cidade dos goblins, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png e aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Feito isso volte a falar com Grubokk: hi - mission - poison, ele então mandará você fazer a última missão.

Missão 3 - Inundando os tuneis

Agora você deve destruir os Crude Treadmill que estão segurando a água do mar, procure-os e use um Large Pliers.

  • Local 1: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Local 2: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Local 3: (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Após destruir o terceiro, volte a falar com Grubokk: hi - mission - flood.

Aguarde fora da mina (do lado do Grubokk, por exemplo) alguns minutos até que a mina seja inundada, você será transportado pra saída e a seguinte mensagem irá aparecer:

That was fast. You got out just in time before the water flooded everything.

Se você estiver dentro da mina quando for transportado a missão falhará e você deverá fazer tudo novamente, caso contrário, fale com o Grubokk: hi - mission - flood.

Recompensa

Revolt of the Goblins

Ao falar com o pequeno Nibble, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), ele explicará a terrível situação dos goblins na ilha, para ajudá-lo basta dizer mission - yes .

Missão 1 - Comida para os goblins

A primeira coisa a ser feita para ajudar os goblins é arrumar comida, e nada melhor que Bog Frogs para isso. Bog Frogs podem ser encontrados na cidade dos goblins. Para chegar lá, você irá até próximo do NPC Grubokk e descer o buraco. Ao descer, ande até (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e suba. Depois suba novamente e depois desça (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e suba novamente na pequena passagem onde você se encontra, então você estará na área da missão. Você pode usar as pedras claras e um pequeno monstro surgirá. Há uma chance de ser um Bog Frog e, caso seja, use uma Obsidian Knife nele vivo. Ao coletar 20, basta entregar ao goblin prisioneiro, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Você precisará de uma Goblin Bone Key para abrir o portão das minas e falar com An Imprisoned Goblin. A chave pode ser obtida ao clicar no poço próximo ao NPC Grubokk. Após obter a chave, desça o buraco ao lado do NPC Grubbok e ande até (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), se a porta estiver fechada, use sua Goblin Bone Key para abri-la. Ao encontrar o goblin, entregue os sapos dizendo hi - mission - yes.

Missão 2 - Runaway Goblin

Ao entregar a comida, ele ficará grato. Peça uma missão e ele pedirá para fazer contato com o herói da revolução, para isso ele lhe ensina uma das seguintes senhas: swordfish, sugatrap ou hopgoblin. Lembre-se dela, iremos nos referir a partir de agora por sua senha.

O herói está em seu esconderijo, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Desça e fale com ele: hi - sua senha - yes

Ele então lhe pedirá a arma sagrada, guardado por A Goblin Exile, que fica na outra costa, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Encontre-o e diga hi - sua senha - yes. Com isso, ele lhe garantirá acesso a uma das portas:

Nota: Caso você esqueça sua senha, basta voltar ao An Imprisoned Goblin e dizer hi - new password - yes.

Agora volte para A Runaway Goblin e entregue a arma dizendo hi - mission - yes.

Missão 3 - Água potável

Peça uma nova mission ao NPC Imprisoned Goblin, a missão agora será ajudá-lo a obter água potável. Ele irá lhe pedir para consertar 10 Crude Water Conveyor que estão espalhados pelo local. Para consertá-los, você precisará de Large Pliers. Há uma chance de obter esta ferramenta ao dar "use" nos corpos mortos de goblins, que são encontrados em abundância na caverna.

Após conseguir a ferramenta, conserte as máquinas até que o item suma de sua backpack. Você poderá consertar uma máquina mais de uma vez, mas precisará esperar alguns instantes para isso. Quando o item sumir, reporte sua missão para o NPC.

Recompensa

Após consertar as 10 máquinas e reportar a missão, suas recompensas serão:

The Chieftain's Menu

Vuzrog, o chefe da tribo, está com fome e pede que você traga uma refeição completa para ele. Fale hi - mission - yes para iniciar a missão.

Tal refeição consistem em 10 Roasted Meat, 5 Vial of Fruit Juice, 1 Ogre Beer, 12 Cookies e 1 Decorated Cake. Você encontra a Ogre Beer dando "use" num Barrel em uma aldeia ao sul da tribo, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

A maior parte das coisas necessárias para essa missão pode ser comprada com Larek.

Ao entregar toda a comida você receberá 5 Opals e poderá iniciar a missão The Thunder Tusk Clan. Você pode refazer essa tarefa após 20 horas.

Achievement.gif Completando essa tarefa 3 vezes, você receberá o achievement "Ogre Chef".

Nota: Para poder entregar mais duas vezes as comidas, você precisará finalizar a "The Thunder Tusk Clan" primeiro.

The Thunder Tusk Clan

O Chefe Vuzrog quer eliminar os inimigos. A missão é simples: elimine um total de 200 Ogre Savages ou Ogre Brutes. Note que Ogre Shamans não contam.

Ao finalizar fale com Vuzrog, que ficará contente e lhe permitirá trocar com Mugruu.

Achievement.gif Ao ter as 7 tasks completas em seu quest log, você receberá o achievement "The Call of the Wild".