The Tibianic

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
The Tibianic
Tipo: Guildhall
Cidade: Greenshore
Localização: Norte de Greenshore, na costa do mar, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
Rua: Greenshore Street
Tamanho: 540 sqm
Aluguel: 500 000 gp por mês
Número de Camas: 22
Número de Janelas: Não
Número de Andares: 4
Número de Salas: 12
Mobília: Uma grande mesa de jantar, um Brown Bear Fur, 4 dustbins, 5 coal basins 3 masts, 3 casks contendo vinho, cerveja e limonada, Depot.
Notas: É uma guildhall localizada em um navio. A entrada é no segundo piso acima do nível do mar. Este e o andar superior são abertos ao público. No andar superior, aberto ao público, há um respawn diário de 16 cadeiras de madeira, 12 mesas pequenas, 2 mesas redondas, 2 candelabros acesoss, 7 caixas, uma corda e um balde. O primeiro piso possui 6 quartos (um deles não tem cama) e 10 camas. O andar que fica submerso é um grande cômodo com 12 camas.
História

A ideia de construção e design do Tibianic foi levada ao Knightmare pela guild Alliance of Free Tibians, com a intenção de ter uma grande guildhall na qual a guild pudesse viver confortavelmente e experimentar muitas aventuras de roleplaying.

O nome da guildhall é uma alusão clara ao navio RMS Titanic. Mas, infelizmente, um telescópio foi colocado na ponta da proa, impedindo a reprodução da cena de Jack e Rose no filme de mesmo nome baseado na historia do navio.

Imagens:
Veja também: Edifícios.