Tradução:
Cicatrizes Profundas
As palavras outrora reconfortantes de Cipfried tiveram pouco impacto em minha mente desta vez. Por um breve período, uma forte dor de cabeça turvou minha visão. Confuso, olhei em volta. Descalço. Minhas queridas botas de couro desapareceram e o frio cortante do chão de mármore preto subiu pelas minhas pernas, o que me devolveu um pouco de lucidez.
Firmemente, segurei a espada e o escudo em minhas mãos calejadas e vaguei como se fosse carregado por uma força ou instinto onipotente. As pernas tomaram meu corpo sozinhas buscando a razão desconhecida do meu desconforto. Fui para o norte até ver uma masmorra estranhamente familiar. A tocha acendeu e entrou cuidadosamente na caverna hostil. O ar pútrido encheu minhas entranhas. Uivos, grunhidos e gritos ecoavam pelas paredes de pedra frias e úmidas. Andei por esses caminhos por horas sem encontrar nada e a tocha, lentamente, apagando-se.
Ao virar de uma esquina, presenciei uma cena grotesca que invocou meus medos mais primordiais. Minha cabeça ferveu novamente e num reflexo involuntário cerrei os dentes. A fera que se alimentava do falecido percebeu e me atacou. “KAPLAR!” grita o meio humano, meio bovino. Uma raça nefasta da natureza. Medo, nojo e raiva preencheram minha mente. Uma batida forte quebrou o escudo e me fez bater para trás contra uma parede. Ele bateu os cascos no chão e correu para o golpe final. Instintivamente, me movi alguns centímetros, fazendo-o enfiar seus chifres afiados nas paredes de pedra. Minha espada encontrou um espaço entre duas de suas costelas e eu a senti vibrar ao toque do coração que ainda batia algumas vezes antes de não mais.
Aliviado, saqueei o monstro e fui até o falecido. “Ele está morto de qualquer maneira”, pensei e virei seu corpo em minha direção.
Minha cabeça explodiu em uma dor insuportável. Fechei os olhos e gritei alto e me ajoelhei em agonia! As pálpebras se abriram, me vi ainda gritando, mas através dos olhos do morto! Ele era eu!
O grito desesperado ecoou pelas paredes. De repente, senti um pequeno tremor. Uma horda se aproximou! De volta a mim mesmo, estava pronto para proteger meus restos mortais e botas velhas a todo custo. Tochas apareceram na esquina. Na frente da matilha, uma criatura semelhante, mas vestindo uma túnica roxa, uma varinha e seguida por hienas. Flash branco.
As palavras outrora reconfortantes de Cipfried tiveram pouco impacto em minha mente desta vez. Por um breve período, uma forte dor de cabeça turvou minha visão. Confuso, olhei em volta. Agora, completamente nu.