Minotauros

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
O boss The Horned Fox.

Minotauros são uma raça de humanos-touros. Eles são caracterizados pelos chifres e pelagem vermelho alaranjada. Aparentemente acreditam que leite é a fonte da força e poderes deles.

Minotauros estão espalhados por todo o Tibia desde da época de Brog e seu exército entravam em intermináveis guerras. Esta é uma raça antiga que surgiu junto com os Orcs, Anões e Elfos. Obstinados e ferozes, alguns descobriram com passar do tempo como controlar magias.

Os Minotaur Mages são particularmente avançados na compreensão de suas magias, tanto que até mesmo os Bonelords reconhecem seus poderes e esforços.

Com o sofrimento causado a esta raça devido a tantas participações em guerras, muitos minotauros fugiram e se isolaram em cavernas subterrâneas. Hoje, grande parte deles estão estabelecidos na cidade subterrânea conhecida como Mintwallin. O rei dos minotauros e fundador da cidade é Markwin.

Há vários grupos de minotauros espalhados em outras regiões do tibia, alguns possuem seus próprios líderes e filosofia de vida.

A muito tempo, sabe-se da existência de um grupo extraordinário de minotauros que segue um estranha filosofia conhecida como Mooh'Tah. Existem poucos membros conhecidos que sabem ensinamentos dela. Asrak e Curos são os únicos que compartilham algumas informações.

Spoiler, clique para mostrar/esconder

Atualmente, há relatos que membros desse ensinamentos vivem em uma ilha distante, isolados do conhecimento de grande parte do mundo.

Seealso.gif Veja Também: Genesis