Mudanças entre as edições de "The Pale Worm"

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
[edição aprovada][edição aprovada]
(Criou página com '<noinclude>{{esboço}}</noinclude>{{Infobox_Criatura|List={{{1|}}}|GetValue={{{GetValue|}}} | name = The Pale Worm | hp = ? | exp = ? | summon...')
 
 
Linha 31: Linha 31:
 
| loot          =  
 
| loot          =  
 
| notes          = <spoiler>Esse é o boss final da [[Feaster of Souls Quest]].</spoiler>
 
| notes          = <spoiler>Esse é o boss final da [[Feaster of Souls Quest]].</spoiler>
| history        =  
+
| history        = O [[The Pale Worm]] foi considerada pela maioria de nós uma mera lenda, pelo que se é sabido, poderia ter sido assim por muito tempo. Ela é a personificação da fome e o sentimento de não preenchimento presente neste plano. Não se sabe o que realmente é isso. Pode muito bem ser apenas a maior e mais poderosa encarnação dos vermes famintos, aquela que devorou ​​tantas almas e outras de seu tipo tão grandes, inchadas e poderosas que está prestes a se tornar um semideus deste plano. Ou se é a personificação da fome que é herdado para este plano. Uma criação espiritual de todas as ambições e desprezos que se tornaram algum tipo de Deus dos mortos perdidos sem a participação consciente deles. Talvez Pale Worm seja algo completamente diferente e estranho. Seja como for, o que em algum momento tem sido uma ameaça imaginária certamente se tornou real. Pior ainda, ele é adorado por algumas das almas mais carenciadas que abrigam esse plano. Torcidas pela escuridão interior, essas almas encontraram ainda mais poder a serviço do verme. Ninguém esperto o bastante ousa se intrometer com esses seres contaminados, nem eles estariam ansiosos para contar sobre os assuntos deles, para que possamos apenas fazer suposições, com base em boatos e na fraca evidência que poderíamos reunir. Isso sugere que, com o aparecimento do Pale Worm, alguns dos mais corrompidos começaram a adorar e servir o verme. Aparentemente, já havia bastante consciência para poupá-los. Por sua vez, o verme recebeu mais senciência e até inteligência da reverência que lhe conferiam. Ainda mais, o verme agora se alimenta não apenas das almas que já estavam em fase de dissipação, mas de almas frescas e recém-chegadas que seus cultistas o alimentam. Tudo isso deu ao verme não apenas uma forma distorcida de senciência, mas também um propósito, embora não seja possível dizer o que isso possa ser. Por enquanto, parece que ele está devorando tudo no plano e eventualmente se tornará o próprio plano, se alimentando das almas que chegam aqui, mesmo que apenas de passagem. Mas a fome não pode ser terminada ou mesmo embotada. Ele levará o verme a devorar cada vez mais, eventualmente envolva tudo com seu crescente poder. Os subordinados do verme eram algumas das almas mais fortes aqui antes mesmo de se comprometerem com o ele, não se tem conhecimento de quais poderes e presentes eles adquiriram de seu mestre.
 
}}
 
}}

Edição atual tal como às 15h06min de 9 de novembro de 2019

Gingerbread Recipe.gif A equipe do TibiaWiki.com.br informa:
Esta página é um esboço. Você pode ajudar o Tibia Wiki melhorando-a.
Iconefutureupdate.png Informações de um futuro update

Esta página contém informações de um futuro update. Foi baseada em notícias oficiais e rumores que podem não estar certos, ou pelo menos, não comprovados até o update acontecer.

The Pale Worm.gif
The Pale Worm
Hearthp.png ? Pontos de Vida
Xpbestiary.png ? Pontos de Experiência
Aviso importante!Essa criatura não faz parte do Bestiário, informações sobre fraquezas e resistências podem estar imprecisas.
Físico.png Poisoned Icon.gif Burning Icon.gif Cursed Icon.gif
100%?Neutro a Físico 100%?Neutro a Terra 100%?Neutro a Fogo 100%?Neutro a Morte
Electrified Icon.gif Dazzled Icon.gif Freezing Icon.gif Heal Icon.png
100%?Neutro a Energia 100%?Neutro a Sagrado 100%?Neutro a Gelo 100%Neutro a Cura
Passa por:
Imunidades: Paralisia Invisibilidade
Habilidades:
Comportamento: Não é possível bloquear o respawn dessa criatura. 
Localização:
Pode ser Puxado: Cross.png
Empurra Objetos: Cross.png
Adicionado: Futuro  ()
Loot:
Notas:
Spoiler, clique para mostrar/esconder
História:
O The Pale Worm foi considerada pela maioria de nós uma mera lenda, pelo que se é sabido, poderia ter sido assim por muito tempo. Ela é a personificação da fome e o sentimento de não preenchimento presente neste plano. Não se sabe o que realmente é isso. Pode muito bem ser apenas a maior e mais poderosa encarnação dos vermes famintos, aquela que devorou ​​tantas almas e outras de seu tipo tão grandes, inchadas e poderosas que está prestes a se tornar um semideus deste plano. Ou se é a personificação da fome que é herdado para este plano. Uma criação espiritual de todas as ambições e desprezos que se tornaram algum tipo de Deus dos mortos perdidos sem a participação consciente deles. Talvez Pale Worm seja algo completamente diferente e estranho. Seja como for, o que em algum momento tem sido uma ameaça imaginária certamente se tornou real. Pior ainda, ele é adorado por algumas das almas mais carenciadas que abrigam esse plano. Torcidas pela escuridão interior, essas almas encontraram ainda mais poder a serviço do verme. Ninguém esperto o bastante ousa se intrometer com esses seres contaminados, nem eles estariam ansiosos para contar sobre os assuntos deles, para que possamos apenas fazer suposições, com base em boatos e na fraca evidência que poderíamos reunir. Isso sugere que, com o aparecimento do Pale Worm, alguns dos mais corrompidos começaram a adorar e servir o verme. Aparentemente, já havia bastante consciência para poupá-los. Por sua vez, o verme recebeu mais senciência e até inteligência da reverência que lhe conferiam. Ainda mais, o verme agora se alimenta não apenas das almas que já estavam em fase de dissipação, mas de almas frescas e recém-chegadas que seus cultistas o alimentam. Tudo isso deu ao verme não apenas uma forma distorcida de senciência, mas também um propósito, embora não seja possível dizer o que isso possa ser. Por enquanto, parece que ele está devorando tudo no plano e eventualmente se tornará o próprio plano, se alimentando das almas que chegam aqui, mesmo que apenas de passagem. Mas a fome não pode ser terminada ou mesmo embotada. Ele levará o verme a devorar cada vez mais, eventualmente envolva tudo com seu crescente poder. Os subordinados do verme eram algumas das almas mais fortes aqui antes mesmo de se comprometerem com o ele, não se tem conhecimento de quais poderes e presentes eles adquiriram de seu mestre.


Ferumbras.gif Tipos de Criaturas
no Tibia

Anfíbios
Green Frog.gif Anuros Quaras Quara Predator.gif
Deepling Scout.gif Deeplings
Artrópodes
Wailing Widow.gif Aracnídeos Insetos Ancient Scarab.gif
Blood Crab.gif Crustáceos Quilópodes Crawler.gif
Demônios
Golgordan.gif The Ruthless Seven Minions The Ruthless Seven Apocalypse.gif
Juggernaut.gif Demons Triangle of Terror Ghazbaran.gif
Elementais
Defiler.gif Bio- Geo- Geo-Elementais
Ice Golem.gif Cryo- Hydro- Hydro-Elementais
Massive Energy Elemental.gif Electro- Pyro- Hellfire Fighter.gif
Lord of the Elements.gif Elemental Lords Blobs Blobs
Humanos
Amazon.gif Amazonas Outlaws Bandit.gif
Barbarian Skullhunter.gif Bárbaros Piratas Pirate Corsair.gif
Monk.gif Monks Sorcerers Ice Witch.gif
Necromancer.gif Necromancers Voodoo Cultists Enlightened of the Cult.gif
Humanóides
Dwarf Henchman.gif Anões Goblins Goblin Scavenger.gif
Elf Scout.gif Elfos Orcs Orc Leader.gif
Cyclops Smith.gif Gigantes Trolls Island Troll.gif
Híbridos
Chakoya Toolshaper.gif Chakoyas Minotauros Minotaur Guard.gif
Dworc Fleshhunter.gif Dworcs Coryms Corym Vanguard.gif
Faun.gif Faun
Criaturas Mágicas
Braindeath.gif Bonelords Djinns Blue Djinn.gif
Mamíferos
Kongra.gif Primatas Felinos Tiger.gif
Black Sheep.gif Ungulados Roedores Squirrel.gif
Panda.gif Ursídeos Miscelânia Bat.gif
Husky.gif Canídeos Mamíferos Mutantes Mutated Human.gif
Mammoth.gif Elefantes
Miscelânia
Rift Worm.gif Anelídeos Bosses Ferumbras.gif
Gnorre Chyllson.gif Arena Bosses Criaturas de Eventos The Mutated Pumpkin.gif
Terror Bird.gif Aves Imortais Deathslicer.gif
Jellyfish.gif Cnidários Peixes Manta Ray.gif
Slug.gif Moluscos
Répteis
Frost Dragon.gif Dragões Miscelânia Thornback Tortoise.gif
Lizard Templar.gif Lagartos Serpentes Sea Serpent.gif
Draken Elite.gif Drakens
Mortos-Vivos
Phantasm.gif Fantasmas Esqueletos Undead Dragon.gif
Dipthrah.gif Faraós Mortos-Vivos Humanóides The Count.gif