Mudanças entre as edições de "Kilmaresh Quest"

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
[edição aprovada][edição aprovada]
(Atualizando nome correto do item)
 
Linha 130: Linha 130:
 
'''2ª Memória:''' Através de um portão dimensional, você pode ver o embaixador de Rathleton vestindo uma capa com a marca da Esfinge Negra (Black Sphinx).<br>
 
'''2ª Memória:''' Através de um portão dimensional, você pode ver o embaixador de Rathleton vestindo uma capa com a marca da Esfinge Negra (Black Sphinx).<br>
 
'''3ª Memória:''' Através de um portal dimensional, você pode ver como o embaixador de Rathleton está conversando com cultistas de Fafnar de uma maneira bastante familiar. A prova é absolutamente substantiva. O embaixador é um traidor!<br>
 
'''3ª Memória:''' Através de um portal dimensional, você pode ver como o embaixador de Rathleton está conversando com cultistas de Fafnar de uma maneira bastante familiar. A prova é absolutamente substantiva. O embaixador é um traidor!<br>
 +
 +
{{DASH|'''Nota''': Guarde os fragmentos com você, pois precisará deles ainda.}}
  
 
Com a descoberta feita, retorne ao NPC [[Eshaya]] e reporte sua "'''mission'''". Ele dirá que aquela era a prova de que precisava e que a Imperatriz te concederá uma audiência.
 
Com a descoberta feita, retorne ao NPC [[Eshaya]] e reporte sua "'''mission'''". Ele dirá que aquela era a prova de que precisava e que a Imperatriz te concederá uma audiência.

Edição atual tal como às 17h55min de 7 de setembro de 2019

Gingerbread Recipe.gif A equipe do TibiaWiki.com.br informa:
Esta página é um esboço. Você pode ajudar o Tibia Wiki melhorando-a.
Large Book.gif  Atenção: Esse artigo contém spoil. Você pode optar por esconder essa informação.(sempre mostrar)
Recompensa:
Experiência, os itens: Sceptre of Sun and Sea, Ring of Secret Thoughts (Charged), Golden Sea Horse Figurine e os 4 itens para montar o The Regalia of Suon: Blue and Golden Cordon, Golden Bijou, Sun Medal e Sunray Emblem.
Localização:
Kilmaresh
Você enfrentará:
Adult Goannas, Biting Books, Black Sphinx Acolytes, Burning Gladiators, Clomps, Cobras, Crabs, Crocodiles, Crypt Warden, Earworms, Feral Sphinx, Gryphon, Lamassus, Manticores, Ogre Rowdy, Ogre Ruffian, Ogre Sage, Priestess Of The Wild Sun, Sphinx, Young Goanna e os Bosses: Bragrumol, Mozradek, Sun-marked Goanna, Urmahlullu the Immaculate e Xogixath.
Level: Premium: Dificuldade: Extras:
0
(Recomendado: 300+)
Tick.png Difícil
Youtube Favicon Grey.pngEssa quest não contém um spoiler em vídeo! Duração da QuestGrupo
longa 5

Veja também: Quests.

Requerimentos

Método

Os cidadãos de Kilmaresh precisam de ajuda. Você poderá ajudá-los em 5 missões diferentes, ajudando a reatribuir a ordem, impedir a destruição da cidade, curando um pobre tubarão, entre outras. Você deverá encontrar-se com o NPC Eshaya, que irá te contar sobre a situação da cidade e atribuir a você uma missão especial.

Fafnar's Wrath

Encontre Eshaya (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e peça uma "mission". Ele lhe dirá que precisa de provas de que o Ambassador Of Rathleton conspira com os cultistas de Fafnar contra a cidade de Kilmaresh. Inicialmente ele pede que você vá até a residência dele, na parte leste da cidade e procure por cartas, diários... qualquer coisa que possa provar que ele é um traidor.

Investigando o Embaixador

Aceitando a missão, vá até a casa do Ambassador que fica próximo ao tapete da cidade (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e vasculhe-a. Procure por evidências que mostrem uma possível traição.

  1. Na sala de entrada, clique na Pile of Scrolls.gif, que contém a mensagem: "Você deve examinar os pergaminhos com cuidado. Essas são as ordens de Rathleton para o embaixador. Nenhum sinal de traição aqui."
  2. No andar acima, clique no Burnt Scroll.gif, que está no chão em frente a chaminé, a mensagem: "Documentos foram queimados aqui recentemente. Apenas a parte de um pergaminho ainda está na frente da chaminé, mas é muito imprecisa para ler" será exibida.
  3. Depois ande para o sul do quarto próximo dos pedaços de papeis rasgados e receberá a mensagem: "Restos de papel estão espalhados pelo chão. Demora algum tempo para juntá-los novamente. Mas é apenas um poema mal escrito."
  4. Suba mais um andar e caminhe em direção aos livros no chão, podendo ler: "Você não encontrou nada na casa do Embaixador. Se ele é de fato um traidor, se livrou de qualquer evidência que pudesse incriminá-lo".

Retorne a Eshaya dizendo que cumpriu sua "mission" mas aparentemente o Embaixador destruiu todas as evidências de sua traição.
Eshaya irá dizer que há única maneira de provar que ele é o traidor será vendo as memórias do embaixador! Você terá que encontrar um Anel de Pensamentos Secretos (Ring of Secret Thoughts). Diz a lenda que um ser monstruoso chamado Urmahlullu tem esse anel. Se os mitos são verdade, você pode encontrar esta criatura em um túmulo subterrâneo ao sul de Issavi.

Recuperando o anel

Forme um time de 5 jogadores e siga até a saída sul da cidade, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), e depois continue ao sul, (até aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Dica: Trape o boss na parte sul da sala para facilitar a sua morte.

Ao entrar em seu covil, o Boss estará na forma de Urmahlullu the Immaculate, assim que o time matá-lo, se transformará em Wildness of Urmahlullu.
Sendo morto novamente virará Urmahlullu the Tamed. Sua penúltima forma será o Wisdom of Urmahlullu e por fim o Urmahlullu the Weakened.
Após matá-lo todos os jogadores receberão o Ring of Secret Thoughts.

Volte a falar com Eshaya sobre sua "mission". Ele pedirá que você dê o anel ao Embaixador como presente, pois assim que usá-lo, suas memórias serão armazenadas nele.

Vá para o palácio, quatro andares acima, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e entregue o "ring" ao Embaixador que ficará feliz com o presente. Mas, ops ... você precisará do anel de volta.

Gifts for Moe

Agora você terá que contar com a ajuda de um macaco ladrão para recuperar o anel.
Encontre-o (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e diga "help". Moe diz que pode fazer isso, mas com a condição de que você lhe traga 10 Sphinx Feathers Sphinx Feather.gif para ele.

Consiga as penas caçando Sphinx e as entregue ao macaco dizendo "help".

Nota: Essa missão do Moe aparece como uma missão separada no questlog.

Ele ficará satisfeito e lhe pedirá que aguarde por 1 hora, pois ele precisa esperar por um bom momento para roubar o anel.

Esperado o tempo necessário, retorne no Moe e diga "ring". Ele te entregará o Ring of Secret Thoughts (Charged) que contém as memórias do Embaixador.

Analisando as memórias

Leve o anel para o The Librarian, que fica no segundo andar do palácio (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) dizendo "ring". Ele vai explicar que para extrair memórias do anel, você tem que entrar em um estado de transe com a ajuda de um alucinógeno. Assim você pode ver todas as memórias que estão armazenadas ali. Você poderá conseguir essa poção com Faloriel.

Siga para o mercado no centro da cidade (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e diga para Faloriel "hi - ring - yes". Ela te venderá o Flask of Hallucinogen por 1.000 gps.

Vá para o Temple of Sun and Sea ao sul do lado leste da cidade (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Equipe o Ring of Secret Thoughts (Charged) e use o Flask of Hallucinogen em si mesmo. Você será teleportado para dentro do cérebro do Embaixador.

O cérebro tem dois lados e você pode ser enviado para qualquer um deles. Se seu time for teleportado separado, vocês podem se encontrar usando os Mirror Neuron, pisando neles, para passar para o outro lado.

CérebroMarcacões.png

Sua missão aqui é coletar 1 Green Memory Shard Green Memory Shard.gif, 1 Violet Memory Shard Violet Memory Shard.gif e 1 Blue Memory Shard Blue Memory Shard.gif para cada jogador do time. Mate Earworms até consegui-los.

Nota: Não pise nos Energy Field pois perderá seus fragmentos.

Assim que tiver os 3 fragmentos, siga para o lado esquerdo do cérebro e use um por vez no basin Memory Englitener. Procure um dos Magic Forcefield de saída, que ficam ao norte do cérebro. Continue tomando cuidado para não pisar nos Energy Fields, pois ainda precisará dos 3 fragmentos.

Ao usarmos os Memory Shards descobrimos as memorias ocultas do Ambassador Of Rathleton, e de fato ele é um traidor.
1ª Memória: O embaixador diz a outro dignitário: "Rathleton nunca deve ser superado! Eu farei com que o Império vacile!"
2ª Memória: Através de um portão dimensional, você pode ver o embaixador de Rathleton vestindo uma capa com a marca da Esfinge Negra (Black Sphinx).
3ª Memória: Através de um portal dimensional, você pode ver como o embaixador de Rathleton está conversando com cultistas de Fafnar de uma maneira bastante familiar. A prova é absolutamente substantiva. O embaixador é um traidor!

Nota: Guarde os fragmentos com você, pois precisará deles ainda.

Com a descoberta feita, retorne ao NPC Eshaya e reporte sua "mission". Ele dirá que aquela era a prova de que precisava e que a Imperatriz te concederá uma audiência.

Encontre a The Empress no palácio (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e diga "hi". Ela pegará seus fragmentos que são as provas de que o Embaixador de Rathleton é de fato um traidor, portanto não os tire de sua backpack quando for falar com ela. Mas você precisará fazer um último favor a ela.

Último favor

The Empress explica que o culto de Fafnar é um problema sério para Issavi. Os cultistas estão vagando nos esgotos e catacumbas sob a cidade de vez em quando e estão planejando causar um grande terremoto, que poderia danificar seriamente ou até mesmo destruir Issavi. Eles querem ativar cinco estátuas Fafnar que estão escondidas nas catacumbas debaixo da cidade.

Ela te entregará um Sceptre of Sun and Sea Sceptre of Sun and Sea.gif e pede que você use-o nas estátuas para abençoá-las em nome de Suon e Bastesh. Isso destruirá o encanto desastroso e Issavi estará a salvo novamente.

Mas para ter acesso as catacumbas, você precisará coletar 4 máscaras que te darão acesso as portas.

Obtendo as máscaras

A localização das máscaras são dadas por instruções secretas, sendo 3 delas coletadas como loot de Burning Gladiator e Priestess Of The Wild Sun, e uma encontrada em uma garrafa localizada no mar ao sul do NPC Shimun (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Porém não é necessário tê-las para pegar as máscaras.
As instruções secretas são:

  • Secret Instruction (Ivory Mask).gif The ivory mask is under the ankh mosaic in the library. Put the missing emerald in the tile to open the hidden compartment. This mask will open the ivory-adorned doors.
  • Secret Instruction (Mirror Mask).gif The mirror mask is hidden in a tomb near the northern oasis. It will open the mirror-behung door.
  • Secret Instruction (Silver Mask).gif The silver mask is hidden in the ruins of Nuur.
  • Secret Instruction (Gryphon Mask).gif You can find the gryphon mask high in the mountains. It will open the gryphon-guarded door.

A localização de cada máscara:

  • Mirror Mask Mirror Mask.gif Vá para a escada ao norte do palácio (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), siga para o sul até encontrar um Ancient Sepulchre (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Desça o andar (basta andar por cima) e colete a Mirror Mask no sarcófago.
  • Silver Mask Silver Mask.gif Siga para o sul do local anterior, do lado esquerdo encontrará um lago. Nade até uma pequena ilha e colete a Silver Mask em uma palmeira (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
  • Gryphon Mask Gryphon Mask.gif nas montanhas. Vá até a entrada (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Suba e contorne a montanha seguindo para o norte até encontrar outra escada. Suba mais 3 andares e colete a máscara em um ninho (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).

Cada máscara serve para o jogador poder entrar em uma porta do Bastesh Temple, e a Gryphon Mask além de abrir uma das portas tem um uso especial que veremos mais adiante.

Abençoando as estátuas

Com todas as máscaras e o cetro em mãos, siga para as catacumbas abaixo da cidade (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Desça 2 andares até encontrar as 5 Statue of Fafnar (Kilmaresh). Use o Sceptre of Sun and Sea em cada uma delas:

Retorne na The Empress e relate sua "mission". Como recompensa por Issavi estar segura novamente, ela te dará um Sun Medal Sun Medal.gif como um sinal de graça e gratidão. E explica que essa medalha é uma preciosa relíquia dos tempos antigos. É uma das quatro partes da The Regalia of Suon. Se você encontrar as outras três partes, um joalheiro talentoso poderá combiná-las e recriar a regalia para você. A qual você poderá usar para domar um Gryphon (Mount). Dito isso vamos atrás dos outros 3 pedaços!

Midnight Rituals

Terminando a Fafnar's Wrath, você poderá ajudar a NPC Kallimae, ela diz que alguns moradores estão precisando de ingredientes para terminar um ritual e pergunta se você pode ajudar.
Concordando em ajudar, procure pelos NPCs Yonan, Narsai, Shimun e Tefrit.

Conseguindo as Ferramentas

Antes de procurar os NPCs, você já poderá ir adiantando as ferramentas necessárias para coleta dos itens, são elas:
- Ritual Scissors Ritual Scissors.gif que é pega dentro de um sarcófago em uma tumba no cemitério ao norte da cidade. Desça (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), e apenas clique no sarcófago (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) para obter a Ritual Scissors.
Com ela iremos poder cortas as flores encontradas na região, além das teias de aranhas e até mesmo os pelos de uma ovelha.
- Bark Peeler Bark Peeler.gif que é pego dentro de uma caixa ao sul do barco de Issavi (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
Com ele iremos conseguir pegar mel das Honey Palms encontradas na região.
- Hand Auger Hand Auger.gif que pode ser comprado em lojas de ferramentas por 25gps, é com ela iremos tirar leite dos cactos.

Tendo em mãos as 3 ferramentas podemos começar a coletar os itens.

Ajudando Yonan

Yonan é o joalheiro da cidade, ele fica no centro de Issavi(aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Fale com ele e aceitando ajudá-lo ele lhe entregará a Yonan's List, que é a lista com os ingredientes que faltam para ele completar o seu ritual, além de uma Pick (Enchanted) Pick (Enchanted).gif.
São eles:
- 03 Scorpion Tails Scorpion Tail.gif
- 12 Veldt Flowers Veldt Flowers.gif
- 10 Tagralt Nugget Tagralt Nugget.gif

Coletando os itens:
- As Scorpion Tails você poderá coletar matando e dropando de Scorpions mesmo, existe poucos na ilha então aconselhamos a ir em um local com maior número ou mesmo comprar no market de outros jogadores se o preço for acessível para você.
- As Veldt Flowers se encontram espalhadas por quase toda Kilmaresh a aparência dela antes de ser cortada é Veldt Flowers (Objeto).gif, então quando ver uma dessas, use a Ritual Scissors.gif para obter uma Veldt Flowers.gif.
Veldt Flowers (Objeto).gif + Ritual Scissors.gif = Veldt Flowers.gif
- Os Tagralt Nuggets iremos conseguir usando a pick em uma Veined Stone Veined Stone.gif, encontrada também espalhadas por Kilmaresh, você poderá coletar apenas 3 por vez, após isso a sua pick perderá o encanto, sendo necessário esperar cerca de 5 minutos para que ela volte a ficar encantada novamente.
Pick (Enchanted).gif + Veined Stone.gif = Tagralt Nugget.gif

Entregando Itens Yonan.png

Coletando todos os itens basta falar com Yonan novamente para completar essa etapa da quest.

Ajudando Narsai

Narsai fica bem próxima ao NPC Yonan, ao sul do centro da cidade de Issavi, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Fale com ela e aceitando ajudá-la ela lhe entregará a Narsai's List, que é a lista com os ingredientes que faltam para ela completar o seu ritual.
São eles:
- 10 Vial of Cactus Milk Vial of Cactus Milk.gif
- 02 Piece of Crocodile Leather Piece of Crocodile Leather.gif
- 05 Jar of Honey Jar of Honey.gif

Coletando os itens:
- Os Vial of Cactus Milk você irá precisar da ferramenta Hand Auger, que pode ser comprada em lojas de ferramentas por 25gps. Com ela em mãos procure por pequenos cactos os Flowering Cactus, eles estão por toda parte também em Kilmaresh e podem ser vistos também em Krailos.
Hand Auger.gif + Flowering Cactus.gif = Vial of Cactus Milk.gif
- Os Piece of Crocodile Leather pegamos como loot de Crocodiles, há alguns na ilha, porém você pode comprar no market de outros jogadores, se o preço for acessível.
- Os Jar of Honey talvez seja o item mais difícil de se juntar, pois você terá que matar algumas criaturas consideravelmente perigosas como Black Sphinx Acolyte, Burning Gladiators e Priestess Of The Wild Sun para dropar o Empty Honey Glass, você pode achar um respawn dessas criaturas ao norte do Depot da cidade em um buraco (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) Coletando 05 desses potes é hora de enche-los com o mel, basta usar em uma Honey Palm para obter a Jar of Honey.
Empty Honey Glass.gif + Honey Palm.gif = Jar of Honey.gif
Cuidado para não clicar nela sem querer, pois por se tratar de uma comida, clicando nela você irá comê-la e terá que conseguir outra para entregar para Narsai.

Narsai Itens List.png

Coletando todos os itens basta falar com Narsai novamente para completar essa etapa da quest.

Ajudando Shimun

Partindo agora para ajudar os NPCs que se encontram fora da cidade, vamos atrás de Shimun, ele fica ao noroeste de Issavi (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), cuidado pois no caminho você poderá enfrentar alguns Lamassus, Sphinxs. Chegando lá fale com ele e aceitando ajudá-lo ele lhe entregará a Shimun's List, que é a lista com os ingredientes que faltam para ele completar o seu ritual.
São eles:
- 01 Lizard Heart Lizard Heart.gif
- 12 Snake Maws Snake Maw.gif
- 05 Vial of Ink Vial of Ink.gif

Coletando os itens:
- Para pegar o Lizard Heart o jogador precisará matar algumas Adult Goannas e Young Goannas, pois é loot delas, pode optar também por comprar de outros jogadores caso o preço seja acessível para você.
- Para coletarmos os Snake Maws iremos precisar novamente das Ritual Scissors, e procurar pela planta Snake Maw (Object) para "cortar" obtendo assim o item que precisamos.
Ritual Scissors.gif + Snake Maw (Object).gif = Snake Maw.gif
- Para coletarmos os 05 Vial of Ink, 1° consiga 05 Vials vazios, pois vamos precisar deles para encher com a tinta. Você pode comprar na NPC Ramina em Issavi(aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) os Vial of Fruit Juice e bebê-los ou então jogar fora para conseguir os Vials. Com eles em mãos siga para a biblioteca da cidade e tome muito cuidado pois enfrentaremos 02 Biting Books, e desça as escadas ao sul(aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Desça novamente preparado para enfrentá-los, derrotando os Biting Books use os Vials em seus corpos para obter o Vial of Ink.

Shimun Itens List.png
Coletando todos os itens basta falar com Shimun novamente para completar essa etapa da quest.

Ajudando Tefrit

A NPC Tefrit é a que está localizada mais longe da cidade de Issavi e no local mais perigoso, pois o caminho está repleto de criaturas como: Adult Goannas, Black Sphinx Acolyte, Burning Gladiator, Manticore, Feral Sphinx, Priestess Of The Wild Sun, Young Goanna entre outras, portanto muito cuidado se for sozinho principalmente. Ela fica na montanha ao sudoeste de Issavi, para chegarmos lá devemos sair pelo sul da cidade (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), depois siga ao oeste até encontrar uma escada para subir (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), depois siga a oeste novamente até chegar nesse ponto (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), use a magia Levitate para subir e cuidado para não ser "trapado" pelos monstros, depois siga para o sul também com cuidado até encontrar as escadas para subir (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png).
Chegando lá fale com ela e aceitando ajudá-la ele lhe entregará a Tefrit's List, que é a lista com os ingredientes que faltam para ela completar o seu ritual.
São eles:
- 05 Crab Pincers Crab Pincers.gif
- 20 Honey Palm Barks Honey Palm Bark.gif
- 25 Spiderweb Clouds Shreds Spiderweb Clouds Shreds.gif
- 15 Wild Desert Roses Wild Desert Rose.gif

Coletando os itens:
- Os Crab Pincers conseguimos como loot de Crabs, há alguns em Kilmaresh, mas o jogador poderá optar por um outro respawn ou comprar no market se o preço estiver acessível.
- As 20 Honey Palm Bark iremos usar o item pego na caixa, próximo ao barco Bark Peeler e usar ele em uma Honey Palm.

Bark Peeler.gif + Honey Palm.gif = Honey Palm Bark.gif

- Para coletar as Spiderweb Clouds Shreds iremos precisar das Ritual Scissors e cortar quando encontrarmos elas no chão, você irá conseguir cortar até 5 pedaços por teia.
- As Wild Desert Roses se encontram espalhadas por quase toda Kilmaresh, mas principalmente no cemitério ao norte da cidade. A aparência dela antes de ser cortada é Wild Desert Roses.gif, então quando ver uma dessas, use a Ritual Scissors.gif para obter uma Wild Desert Rose.gif.
Wild Desert Roses.gif + Ritual Scissors.gif = Wild Desert Rose.gif.

Tefrit Itens List.png
Coletando todos os itens basta falar com Shimun novamente para completar essa etapa da quest.

Tendo entregue todos os itens para os NPCs, volte para Kallimae, ela irá agradecer e dirá que agora você terá que fazer a peregrinação da meia noite, indo em 4 locais de presságios dados pela própria Deusa Bastesh, são eles:

A Árvore da Coruja

Siga pela saída norte sentido a "fazenda" chegando lá vá até esse ponto (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) você irá encontrar a árvore com a coruja.
Árvore da Coruja.png
Essa árvore diz ser um presságio, uma vez que não existem corujas em Kilmaresh, essa é a única.
Basta chegar perto dela para uma mensagem aparecer, pronto podemos seguir para o próximo ponto.

A Árvore que Sangra

Para chegar até a esse ponto, siga agora para o sul, até essa escada (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), a árvore se encontra bem próximo da escada, basta ir para esquerda e irá encontrá-la. Cuidado apenas pois pode haver uma grande quantidade de criaturas no local, como Manticores, Feral Sphinx, Adult Goanna e Young Goanna.
Árvore da Flecha.png
Essa árvore diz ser um presságio, pois ao ser atingida por uma flecha a árvore começou a sangrar, e ainda continua a sangrar.
Assim como a árvore da coruja, basta chegar próximo do local para uma mensagem aparecer, tudo certo por aqui, podemos seguir para o próximo ponto.

A Goanna com Marca de Sol

Podemos agora seguir ao sul da árvore que sangra, atravesse uma ponte e siga para esquerda (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), você encontrará a Sun-marked Goanna juntamente com outras Goannas, mate-a para obter a Goanna Hide with Sun Symbol Goanna Hide with Sun Symbol.gif.
Pronto, podemos seguir par ao último ponto.

Sun-marked Goanna Location.png

O Basin cheio de Sangue

O Basin Filled with Blood fica localizado na Bastesh Temple, siga para o cemitério ao norte da cidade desça (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), e próximo aonde pegou a Ritual Scissors terá uma rachadura(aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), pise nela para cair no andar debaixo e cuidado com as criaturas do local Sphinx, Crypt Warden. O basin está localizado logo a direita (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), diferente dos pontos das árvores, aqui você deverá clicar no basin para pegar o Symbol of Sun and Sea Symbol of Sun and Sea.gif.
Com ele em mãos e tendo achado os outros 3 pontos, podemos retornar para Kallimae e reportar a missão.
Basin de Sangue.png

Chegando lá, reporte a missão para ganhar o Blue and Golden Cordon Blue and Golden Cordon.gif
Pegando o Blue and Golden Cordon.png

Finalizamos mais essa parte da quest, faltam 2 itens para construirmos o The Regalia of Suon.

The Boards that Mean the World

Para essa missão procure pela Medusa a NPC Alyxo, ela fica ao norte do depot de Issavi (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), ela irá pedir ajuda para matar 3 demônios que estão causando problemas em Kilmaresh.
Aceite ajudá-la e vamos atrás dos demônios, são eles:
- Bragrumol Bragrumol.gif
- Mozradek Mozradek.gif
- Xogixath Xogixath.gif

Mozradek

O boss mais próximo é o Mozradek, que fica em uma tumba descendo um buraco indo a direita de Alyxo (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), desça com cuidado, pois há no local alguns Black Sphinx Acolytes, Burning Gladiators e Priestess Of The Wild Sun, siga ao norte e no canto esquerdo encontrará uma rachadura (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), pise nela para cair no local aonde encontraremo o boss. Se for matar solo cuidado com os ataques de reta. Matando podemos seguir para os próximos.

Bragrumol

Siga para sudoeste de Issavi, cuidado pois no caminho encontraremos diversas criaturas, Bragrumol esta localizado em uma cave (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) acessada por um Ancient Sepulchre, se estiver sozinho, cuidado com os ataques de reta que podem bater cerca de 1,300 de hp. Derrotando Bragrumol, podemos seguir para o próximo.

BossBragru.png

Xogixath

Siga agora para o noroeste de Issavi, até uma cave (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) que é acessada por um Ancient Sepulchre.

Derrotando, retorne a Alyxo e reporte o sucesso de sua missão.

Reportando os 3 Bosses

Ela ficará satisfeita, porém diz que ainda tem trabalho a ser feito, ela pede se pode ajudá-la novamente, concorde em ajudá-la e ela irá te pedir para:

Matando 300 Fafnar Cultists

A missão é um tanto quanto difícil se for sozinho, pois essas criaturas sempre estão acompanhadas, em party se torna bem mais fácil e menos perigosa a tarefa.
O melhor local é próximo a Alyxo mesmo, no buraco da esquerda (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) que seria o bueiro da cidade e Issavi.
Matando os 300 cultistas, reporte a missão para Alyxo.

A Ivory Lyre

Sabemos que a Ivory Lyre foi roubada, e conhecemos apenas um ladrão em toda Issavi, vá até Moe e pergunte sobre a lira, ele ficará chateado por acusá-lo e meio a contra gosto dirá que a lira está escondida em uma tumba a oeste da cidade (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), chegando lá desça a Ancient Sepulchre, o local tem alguns Crypt Warden e Sphinx cuidado, procure por um buraco escondido (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) e desça, haverá no local uma sala com uma porta, caso não tenha falado com Moe, ela não irá abrir, portanto fale com ele antes de vir até o local. Abrindo a porta a Ivory Lyre se encontra clicando na Bag que está no chão.
Nota: Você poderá optar por comprar a Ivory Lyre no NPC Black Bert caso lhe convenha.
Com a Lira em mãos, reporte o seu progresso para Alyxo.

O Presente para Narsai

Para essa missão iremos precisar de uma Net (Ferramenta), comprada em lojas de ferramentas para podermos "pescar" e capturar alguns animais e entregar para ela como possível presente para sua amada, a NPC Narsai.
Usando a rede (Net) na água, iremos pegar ou 01 Calamary ou 01 Small Tortoise, sendo que a tortoise também podemos pegar em um ninho (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), além de também ser loot raro de Goannas.
Nota: Quando entregamos para ela a Small Tortoises avançamos na missão, caso entregue uma segunda Small Tortoise para ela (dizendo "Small Tortoise"), ela irá petrificar te dando como presente a Small Petrified Tortoise Small Petrified Tortoise.gif.
Alyxo aceita também como presente um Scared Frog que também é loot de Goannas, um Scorpion e um Bat que podem ser capturados com a Net (Ferramenta), e podem ser entregues depois a ela.

Achievement.gif Ao entregar os 5 possíveis presentes para Alyxo o jogador irá ganhar o Achievement "Sculptor Apprentice".


Pegando Sunray Emblem.png
Completando as três tarefas ela irá te entregar o Sunray Emblem Sunray Emblem.gif, faltando agora apenas 1 item para montarmos o The Regalia of Suon.

The Revenge of the Ogres

Procure pela NPC Saideh ao sul de Kilmaresh (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), saia pelo sul da cidade (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), depois siga ao oeste até encontrar uma escada para subir (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), suba e atravesse a ponte, descendo você já verá uma outra escada ao sul(aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), suba e siga pelo sul até chegar na água (escura), siga a esquerda, seguindo pela margem do rio, você irá subir e chegará num ponto onde terá que usar a Machete para cortar a vegetação, corte e no local com areia entre na água (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), siga nadando sentido a cachoeira e entre nela para encontrar a NPC Saideh.
Fale com ela que pedirá ajuda para recuperar os restos mortais de um grande herói chamado Dayyan, ele está na tumba porém o local está tomado pelos Ogros, mas não são os Ogros que conhecemos em Krailos, são bem mais fortes, como o Ogre Ruffian, Ogre Sage e Ogre Rowdy o que dificulta o trabalho.
Aceite ajudá-la e siga pela porta ao norte (a porta só abre se o jogador aceitar a missão de ajudá-la), cuidado pois há de fato muitos Ogros no local, o ideal é ir com um time ou em dupla.
Siga a norte e desça as escadas (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Descendo tome cuidado, pois o local também está repleto de Ogros, o seu objetivo aqui é achar uma chave a Wooden Cage Key, que nos abrirá uma porta para seguirmos para o túmulo de Dayyan.


Com a chaves em mãos siga para sudeste, sempre com cuidado, até chegar em uma porta (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), use a Wooden Cage Key para poder entrar, após isso ela irá sumir, ou seja cada jogador terá que usar a sua própria key. Nessa próxima sala há apenas Clomps.

Desça a única escada do local, bem próxima a porta, estamos na tumba e é aqui que encontraremos o túmulo de Dayyan, mas antes será preciso resolver alguns "testes"

Teste 1 - Qual a sua Vocação?

Essa teste é a mais fácil do local, basta entrar no teleport que tem o item correspondente a sua vocação conforme imagem abaixo:

Ogre Revenge Puzzle 1.png

Ao entrar você estará na próxima sala, caso entre errado você será jogado para fora da caverna, próximo a cachoeira.

Teste 2 - Tochas

Ainda não se sabe a lógica por trás dos fogos, mas por tentativa e erro abaixo estão algumas das sequências que dão certo:

  • Fogo / Vazio / Vazio = Teleport 2
  • Fogo / Fogo / Vazio = Teleport 3
  • Fogo / Fogo / Fogo = Teleport 4

Ogre Revenge Puzzle 2.png

Caso erre aqui, você voltará para a sala anterior, a do teste 1.
Passando por esse teste o próximo agora é menos complicado, mas requer atenção.

Teste 3 - Múmias

Como dito, aqui vai querer dos jogadores paciência, atenção e bom reflexo, você deverá entrar em um dos 4 teleports de acordo com qual piso de cor (preta) as 2 Mummys estiverem pisando, só irá funcionar se as duas Múmias estiverem pisando no piso preto (não precisa ser no mesmo). Veja um exemplo na imagem abaixo de qual dos teleports o jogador deveria entrar nesse caso:
Ogre Revenge Puzzle 3.png
Nesse caso o jogador entraria no teleport 2 ou 4.


Caso erre aqui, você voltará para a sala anterior, a do teste 1.
Passando por esse teste o próximo agora requer agilidade e boa memória, ou então um outro jogador para ficar te ajudando.

Teste 4 - Pisos que Mudam

Esse teste irá precisar de sorte e certa rapidez por parte dos jogadores, há na sala uma sequência de pisos que ficam se alternando a cada 7-8 segundos. Funciona da seguinte maneira, a ordem que está embaixo é a ordem que você terá que pisar para avançar a cima. Temos por exemplo a foto abaixo:
Ogre Revenge Puzzle 4.png
Nesse caso o jogador teria que passar conforme mostra a linha desenhada, para conseguir chegar ao fim, porém esse trajeto é quase impossível de se fazer dentro do tempo, neste caso sugerimos 3 opções:

  • A 1ª da qual o jogador irá aguardar uma sequência fácil de seguir, ou seja, quase em linha reta, passando de uma vez.
  • A 2ª o jogador passa a primeira, e espera na sequência uma ordem mais fácil de passar as 3 seguintes.
  • A 3ª o jogador pede para um amigo ir falando a ordem para ele.

Pronto acabou os desafios, abra a porta a sua esquerda e cuidado com as criaturas do local, Black Sphinx Acolyte, Priestess Of The Wild Sun e Burning Gladiators. Logo a cima da porta a uma outra porta, abra para liberar o atalho e não precisar fazer tudo novamente se precisar voltar aqui para fazer uma missão da Grave Danger Quest, por exemplo (apenas abra e volte).

Na sala você achará um túmulo com dois Scorpions, um de cada lado, clique do lado ESQUERDO do túmulo, pois o direito irá lhe dar um dano de fogo referente a metade de seu hp.

Scorpion Grave.png

Ao clicar no túmulo, descobriremos que está vazio.

Ogre Revenge Complete.png
Volte a NPC Saideh para reportar a sua missão, e receber o Golden Bijou Golden Bijou.gif e 20k de experiência.

A Shark in Need (Missão Opcional)

Um pobre tubarão está seriamente ferido, pois foi atacado por uma serpente do mar. Ele teve a sorte de escapar vivo, mas agora precisa da sua ajuda.

Converse com Ninev, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), pergunte a ela sobre o tubarão, dizendo: "shark", e ela te contará que precisa de uma pomada de cura que resista à água salgada. Sua missão é encontrar os ingredientes para então fabricar a pomada. Há um livro em uma tumba(aquiMap (Colour).gifX Mapa.png) com a "receita", que só pode ser pega se estiver nessa missão.

Siga para o oeste de Nikry Delta, (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png), onde você poderá encontrar algumas Sheeps. Use a Ritual Scissors em uma ovelha VIVA para coletar uma Greasy Wool, pode ser que falhe e a ovelha fuja. Além disso, vamos precisar de uma Box with Balm, que pode ser coletada clicando nas cinzas no cemitério ao norte da cidade (aquiMap (Colour).gifX Mapa.png). Use a Greasy Wool na Box with Balm para fazer uma Box with Waterproof Balm e entregue a pomada final a Ninev. Como gratidão ela te dará um Golden Sea Horse Figurine Golden Sea Horse Figurine.gif.

The Regalia of Suon e Domando o Gryphon

Achievement.gif Ao completar as 4 missões principais você irá receber o Achievement "Sun and Sea".

Completando as 4 missões principais você terá juntado cada um dos itens: Sun Medal.gif, Blue and Golden Cordon.gif, Sunray Emblem.gif e Golden Bijou.gif.

Com eles em mãos siga para o NPC Yonan que é o joalheiro da cidade, fale com ele sobre "The Regalia of Suon" e ele irá criar o The Regalia of Suon The Regalia of Suon.gif para você.
Esse item juntamente com a Gryphon Mask Gryphon Mask.gif serão necessários para domarmos o Gryphon.

Achievement.gif Ao domar o Gryphon o jogador irá receber o Achievement "Gryphon Rider".