Roshamuul (Lower Roshamuul) Quest

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Gingerbread Recipe.gif A equipe do TibiaWiki.com.br informa:
Este artigo é um esboço. Você pode ajudar o Tibia Wiki melhorando-o.
Large Book.gif  Atenção: Esse artigo contém spoil. Você pode optar por esconder essa informação.
Recompensa:
Achievements, Cluster of Solace, Inquisition Gold, acesso do servidor para partes de Roshamuul, possibilidade de iniciar outras quests.
Localização:
Roshamuul
Você enfrentará:
Silencers, Frazzlemaws, Guzzlemaws, Shock Heads e Sights of Surrender
Level: Premium:Duração:Dificuldade:Extras:
0
(Recomendado: 200+)
Tick.pngLongaDifícilEssa quest não contém um spoiler em vídeo!
Legenda:
É necessário reconstruir a ponte para alcançar outras partes da ilha e então destruir a muralha para chegar a antiga Roshamuul. Ajude Mortis, Sandomo e os outros membros da Inquisição nesta tarefa.
Veja também: Quests.

Tabela de conteúdo

Equipamentos Requeridos

Método

A única maneira de acessar a ilha de Roshamuul é viajando com o Capitão Bluebear em Thais, peça a ele por uma passagem para Roshamuul.

Roshamuul (Lower) 1.png

Chegando em Roshamuul, vá para nordeste e você irá encontrar Sandomo, membro da Inquisição e líder da missão na ilha. Falando mission, você receberá algumas missões para ajudar na cruzada dos Inquisidores.

Roshamuul (Lower) 2.png

Realizando estas tarefas você liberará o acesso permanente do servidor a outras partes da ilha.

Aviso: Devido a grande quantidade de criaturas pela ilha e a força delas, é extremamente recomendado a ir com um pequeno grupo de jogadores para fazer as missões por motivos de segurança, sem ter o constante perigo de luring de outros jogadores.

1ª Parte de Acesso

The Giant Traverse

Repita as tarefas descritas abaixo para que a ponte na montanha ao norte seja reconstruída, assim você irá liberar o acesso ao Roshamuul Valley. Cada missão feita por cada jogador conta, portanto chame seus amigos, pois a quantidade de repetições requerida é grande.

O reparo da ponte é permanente, uma vez que a passagem seja liberada, ficará assim para sempre.

Repair the Bridge

A primeira missão é reparar a ponte ao norte do acampamento. Diga mortar para fazê-la. Sandomo irá contar que já tentaram repará-la com madeira mas não foi o suficiente, pois as criaturas da área a destruíram novamente. Portanto deve-se utilizar um material mais resistente, é neste momento que ele lhe explica como criar o mortar.

  • Primeiramente você precisará de pelo menos 3 buckets (você pode comprar com o NPC Maun ao leste da ilha). Com eles em mão dirija-se até as Strange Caves ao leste do acampamento:

Localização das strange caves

Dica: Você não precisa ir até a entrada de cada caverna, sempre que você descer uma escada, você terá a chance de cair em uma caverna diferente.
  • Uma vez lá você deve dar use na areia branca, o Chalk, fazendo isso você receberá a mensagem You fill some of the fine chalk into a bucket., repita o processo 11 vezes até encher um balde e assim obter um Bucket Filled with Chalk. Note que a área utilizada leva um tempo para voltar ao normal.

pegando o Chalk.

  • Agora você precisa do Fine Gravel, procure pedras especificas como a exibida abaixo:

Gravel stone.png

  • Você pode encontrar uma, (
    aquiMap (Colour).gif
    X Mapa.png
    ), (
    aquiMap (Colour).gif
    X Mapa.png
    ) e (
    aquiMap (Colour).gif
    X Mapa.png
    ) e em outros locais.
  • Use uma Pick para parti-la em pedaços. Um Frazzlemaw poderá aparecer ou um pouco de Fine Gravel aparecerá no chão, neste caso de use no local, o Stone (Fine Gravel) leva 1 minuto para voltar ao normal. Repita o processo 11 vezes até encher um balde e assim obter um Bucket Filled with Gravel.

Com o Bucket Filled with Chalk e o Bucket Filled with Gravel em mãos use um no outro para obter um Gravel and Chalk in a Bucket, por fim use este último em um balde com água (ou qualquer outro recipiente com água) para obter o Bucket Full of Mortar.

Dica: Você pode pegar água no pequeno riacho ao lado do NPC Maun, basta utilizar um balde no sqm sem pedras.

Siga até a ponte e use-o em um dos Trough for Mortar existentes lá.

Para cada Bucket Full of Mortar que você usar, Sandomo lhe gratificará com 100 Inquisition Golds.

Matar Frazzlemaws e Silencers

Nesta tarefa você deve matar Silencers e Frazzlemaws. Cada Silencer morto lhe garantirá 1 Inquisition Gold e cada Frazzlemaw lhe renderá 1 Inquisition Gold.

The First Mate

Esta missão não é dada por nenhum NPC.

Sua missão é recuperar 11 mensagens em 11 Message in the Bottles espalhadas na costa Roshamuul. Devido a correnteza do mar, essas garrafas podem ser encontradas em vários lugares. Para pega-la, será necessário uma Fishing Rod (Você pode comprar no NPC Maun).

Ao utilizar a Fishing Rod na garrafa, seu Quest Log será atualizado e aparecerá no seu Server Log a mensagem encontrada naquela garrafa.

Exemplo
You throw your fishing rod to see if you can catch the bottle.
You find a letter inside the bottle. It says: <Mensagem>
Your questlog has been updated.

Note que uma das garrafas está dentro da área do Mawhawk.

Uma ordem compreensível para as mensagens é: Three green bedded stones must show you wehre to dig.

A entrada para a caverna secreta é localizada (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
), entre três pedras, note que você deve usar sua pá para entrar e apenas aquelas que recuperaram as 11 mensagens podem entrar. Acredita-se que ao final da quest você deva receber as devidas recompensas, mas até o momento não houve progresso.
Achievement.gif Ao "usar" um esqueleto desta caverna, você receberá o achievement. "Nevermending Story".

No esqueleto são encontradas páginas de um diário que conta a história dos primeiros marinheiros a encontrar a ilha, a história de mistério e morte indica que a quest deve ter um grade desfecho relacionado ao Ring of Ending.

Recompensa do servidor

Ao fazer uma grande quantidade de missões, o acesso a Roshamuul Valley será liberado para todo o servidor no próximo Server Save (esta informação ainda não foi confirmada).

2ª Parte de Acesso

A segunda parte se dá no Roshamuul Valley, uma área bastante peculiar onde você irá encontrar sub estágios. Note que a quantidade total das missões realizadas não são resetadas, mesmo que os sub estágios dessa área voltem.

The Walls of Roshamuul

Repita as tarefas descritas abaixo para que a muralha ao norte seja destruída, assim você irá liberar o acesso a Upper Roshamuul. Cada missão feita por cada jogador conta, portanto chame seus amigos, pois a quantidade de repetições requerida é grande.

A ruptura da muralha é permanente, uma vez que a passagem seja liberada assim ficará para sempre.

Sound Horns

Sua missão é destruir a muralha usando o Crude Horn with Mouthpiece. Para montá-lo você precisará juntar duas partes, Crude Horn of Bone e Mouthpiece for a Horn.

O Mouthpiece for a Horn você pode encontrar na área inicial de Roshamuul (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
), na box mostrada na imagem abaixo:

Local da Mouthpiece for a Horn

Agora você precisará do Crude Horn of Bone, você os encontrará dando use nas Large Pile of Various Bones, existe uma chance de pegar o item ou de um Guzzlemaw aparecer. Você encontrará essas pilhas ao leste de Roshamuul, perto da muralha (
por aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
), você pode usar várias pilhas diferentes mas precisará esperar 2 minutos para poder usar a mesma pilha.

Com o Crude Horn of Bone e o Mouthpiece for a Horn em mãos use um no outro, assim você criará o Crude Horn with Mouthpiece. Agora dirija-se até a muralha e use o berrante na parede, como na imagem abaixo:

Usando o berrante na muralha

Esta missão lhe renderá 100 Inquisition Golds, você pode repeti-la quantas vezes desejar. Note que existe um intervalo de tempo (30 minutos?) que você deve esperar para que possa pegar o Mouthpiece for a Horn novamente.

Aviso: De acordo com a quantidade de berrantes usados na muralha (acredita-se que outras missões também contribuem), o ambiente pode mudar no Server Save seguinte, com monstros diferentes. Existem 3 estágios; no primeiro você pode utiliza-los sem problema, no segundo 0-4 Sights of Surrender aparecerão, e no ultimo até 20 Silencers podem aparecer.

Desecrate Shrines

Os Frazzlemaws e os Guzzlemaws reverenciam um falso deus e, portanto, constroem altares para reverenciá-lo. Sua missão não é destruir os altares, mas sim zombar deles. A melhor forma para fazer isto é usando excremento de Silencers. Eles defecam por toda a ilha, então você pode encontrar suas fezes em praticamente qualquer parte de ilha, basta ficar atento ao chão:

Silencer bosta.png

Com o Silencer Excretion em mãos vá para a área ao norte da ponte e procure pelos altares, use o Silencer Excretion no altar para sujá-lo. Ao usar um Guzzlemaw aparecerá para tirar satisfação.

Esta missão lhe renderá 10 Inquisition Golds, você pode repeti-la quantas vezes desejar, note que você deve esperar um tempo para que cada altar volte ao normal.

Lure Silencers

Sua missão aqui é afastar os Silencers da muralha, para isto você deve atraí-los para o Silencer Plateau (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
).

Mate Silencers até conseguir uma boa quantidade de Silencer Resonating Chamber e se dirija ao Silencer Plateau, ao chegar no topo do local de use no Silencer Resonating Chamber, o item pode quebrar mas se funcionar uma mensagem "PRRRROOOOO AAAAAHHHH!!!" em laranja aparecerá, note que a chance de quebrar é 50% portanto como o acesso ao local é difícil leve o máximo de Silencer Resonating Chambers possível. Quatro waves de Silencers com aproximadamente 15-20 deles acontecerá, e, logo em seguida uma quinta wave de Sight of Surrenders com 3-5 deles.

Achievement.gif Após completar essa missão, você receberá o achievement "Luring Silence".

Para cada sucesso você receberá 50 Inquisition Gold, você pode usar quantos Silencer Resonating Chambers quiser.

Eradicate Wretched Eyeballs

Mate Sights of Surrender, cada Sight of Surrender lhe renderá 10 Inquisition Golds.

Recompensa do servidor

Se for feitas missões suficientes, aparecerá uma abertura no muro que dará acesso a Upper Roshamuul.

Agora, os jogadores deverão derrotar o terrível Gaz'Haragoth, para ter acesso aos NPCs e que darão novas quests.

Transcrições

The Giant Traverse

Sandomo.gif
Sandomo: Hm. Greetings.

Jogador: bridge
Sandomo: Our brother Mortis is constantly working on keeping the bridge intact. We tried some simple wood planks first but it didn't work out that... well. ...
Sandomo: What we need is enough mortar to actually build a durable traverse. And we will need even more mortar to maintain it as it constantly gets attacked by vile critters.
Jogador: mortar

Sandomo: We scouted some caves beneath the island which hold plenty of chalk to mix some good mortar. The entrances are not very far from here in fact. ...
Sandomo: However, the entrances are somewhat... twisted. The entrance we had mapped to a certain cave one day, would lead to a completely different cave on the next. ...
Sandomo: And even when emerging from one of the caves you never know where you are since its exits are just as deceptive. I will try to mark the general area on your map. ...
Sandomo: Once you gathered some chalk, you should also find gravel on the island. If you have a pick or similar tool and a bucket, you should be able to collect enough fine gravel to mix some mortar by just combining the gravel and chalk and adding water. ...
Sandomo: Do not forget to bring some buckets, you can pick up gravel or chalk as long as you have one of those in your inventory. If you are in short supply, brother Maun will hand some out to you - for a fee of course.

The Walls of Roshamuul

Sandomo.gif
Sandomo: Hm. Greetings.

Jogador: wall

Sandomo: The wall has been breached. Yet, I still lack the men I need to bring the fight to the cursed inhabitants of this sordid place. ...
Sandomo: I will bring every trained man, woman and every volunteer I can muster to this battlefield. We will! Prevail. We will! Throw them back into the abyss they spawned from. ...
Sandomo: As I did not get that far into the island yet, I cannot give you much advice. Try to use your surroundings. Find something that works and make this wall tumble down. Maybe you can even make use of those mouthpieces someone brought. ...
Sandomo: It would also still help the warriors down there if we could draw some of the creatures there away from it, as they are surely connected to this thing. I presume it is similar to the creatures guarding the bridge. ...
Sandomo: We saw an elevated plateau somewhere after the bridge, maybe some creatures can be lured to that spot somehow to draw their attention off the wall. ...
Sandomo: Maybe you can also make some creatures angry somehow to make them focus on something else? We saw a few really strange constructions, something like shrines. ...
Sandomo: Maybe they worship something there, wouldn't it be a pity if those would be... desecrated by something? ...
Sandomo: Well, whatever you do, put your utmost effort into it. I will also mark some of the spots I mentioned on your map.
Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas